T1, E2: Vincent e Alban são raptados por um tal Sr. Hermann, o homem que teve a esposa sequestrada e que acusa os dois de ter roubado o celular e a grande quantia em dinheiro que estava junto, exatamente o resgate que libertaria sua esposa. Os capangas de Hermann ameaçam matar Vincent e Alban caso eles não confessem, mas, em vez disso, ele acaba obrigando os dois a ir ao encontro com os sequestradores dela, membros de uma perigosa gangue albanesa, levando uma maleta vazia.