Episódio 2 O Casal da Casa ao Lado
T1, E2: A química eletrizante entre Danny e Evie aumenta cada vez mais, divertindo Becka e horrorizando Pete. O trabalho clandestino de Danny toma um rumo perigoso, enquanto a obsessão de Alan por Becka não para de crescer.