T1, E2: Acompanhe o caso de Randy Herman Jr, um homem da Flórida acusado de assassinato que alega ter cometido o crime como sonâmbulo. Com entrevistas de especialistas em distúrbios do sono que explicam a ciência do sonambulismo. Conheça a amizade entre Brooke, Preston e Randy Herman Jr, que acabou levando à morte dela.