Sanctuary: A Witch's Tale Episódio 2
T1, E2: Quando Harper, filha não-bruxa, é acusada de assassinato, Sarah usa sua magia para provar sua inocência. Alimentadas por ressentimentos, as suspeitas se transferem para mãe e filha, enquanto Abigail chantageia Sarah com uma demanda extraordinária.