Adolescentes: Tortura e Abuso Episódio 2
T1, E2: Evan Wright participa de um programa experimental apoiado pelo governo. A academia religiosa Bethel Boys se transforma em um brutal campo de treinamento, abusando dos jovens. Allen Knoll se reencontra com James Griffey, um sobrevivente de Agape.