O Pior do Mal Episódio 2
T1, E2: Junmo aparece de repente e menciona Taeho, chamando a atenção de Gicheul e seus amigos. Intrigado, Gicheul prepara um teste para ele. Com dificuldade, Junmo passa no teste e entra para a Legião de Gangnam. Ao se encontrar com Euijeong para explicar a missão, ele descobre uma verdade inesperada.