T1, E202: Ninguém sabe onde Chicky está. Nós apenas sabemos que ele é fofo e profundamente ingênuo. Nesta compilação, siga Chicky, o pássaro dos desenhos animados, enquanto ele resolve um quebra-cabeça, um prato de cupcakes, um xilofone e muito mais!