T1, E3: Naomi Wood adoece e morre em um programa para adolescentes na Flórida. Sua morte desencadeia uma onda de ativismo. Estudantes de Bethel e Agape lutam contra seus abusadores. Legislação é aprovada para reformar a indústria.