T1, E3: No terceiro episódio da série original da Amazon “FC Bayern – Behind the Legend”, o foco é o desenvolvimento do clube enquanto marca global. Acompanhamos Robert Lewandowski em privado na cerimónia da escolha do melhor futebolista do mundo e vemos como o clube evoluiu para se tornar um peso-pesado no futebol europeu. Mas a equipa terá um teste duro no jogo frente ao RB Leipzig.