Grandes Expectativas Episódio 3
T1, E3: Após deixar sua vida em Gravesend, Pip conhece Londres de uma forma brutal, trabalhando para o Sr. Jaggers. Enquanto isso, Estella descobre um plano da Srta. Havisham.