T1, E3: Meri perde a casa em um golpe e se muda para um hotel. Wooju tenta ajudar, mas acaba piorando tudo. Mais tarde, a atuação dos dois como casal se aprofunda quando o vizinho, Sanghyeon, fica desconfiado e os coloca em situações arriscadas.