Herança de Sangue Episódio 3
T1, E3: Manuel tenta convencer os moradores da comunidade a expulsar as primas da cidade; a família busca Jocho sem sucesso; Richard encontra vestígios de atos de bruxaria; um mau cheiro é percebido na casa enquanto María descobre o duro segredo de seu pai.