T1, E3: Ao investigar Gangnam com a ajuda de Gilho, Dongwoo encontra alguém inesperado. A investigação dá errado, e Seojin pede para se juntar a Dongwoo. Enquanto isso, Gilho recebe uma notícia ruim ao procurar por Jaehee.