T1, E3: Yu Ji-hyuk não tinha nenhuma ligação com Ji-won na antiga vida dela, mas começa a se envolver aos poucos em sua vida atual; Su-min convida Ji-won para um reencontro do colégio para despertar lembranças de quando ela era hostilizada pela turma.