OSHI NO KO EPISÓDIO 3
T1, E3: Aqua participa de um reality show de romance para sondar o produtor Kaburagi em busca de informações sobre Ai; um incidente no set faz com que uma co-estrela, Akane Kurokawa, seja hostilizada pelo público.