T1, E3: Bruninho Bagdá, chefe do tráfico no Parque Royal, arma um esquema com o policial civil Britto para levar uma grana e culpar Evandro perante o Comando; prevendo o destino arriscado do filho, Arlete tenta dissuadi-lo das escolhas erradas enquanto ele engata um namoro com Geise; Morello segue as trilhas de Evandro com perspicácia e começa a decifrar a engenhosidade de seu rival.