T1, E3: Vincent consegue chegar a um acordo com o chefe da gangue albanesa, mas Alban, que não estava por perto, encontra a Sra. Hermann e a liberta, desencadeando uma perseguição nos arredores da agência do departamento de Meurthe-et-Moselle. Os dois conseguem escapar, e Manon poderá finalmente voltar para o marido, mas, tão logo o casal se reencontra, acontece uma discussão violenta entre eles e o Sr. Hermann acaba morto. Alban é obrigado a deixar suas digitais na arma do crime.