T1, E4: Resgatado por Seojin, Gilho conta a ela e a Dongwoo que o cassino Colosseum está ligado ao caso de desaparecimento. Jaehee corre para o Colosseum para salvar a amiga que foi sequestrada, e Dongwoo, Gilho e Seojin a seguem.