T1, E4: Jesus comparte sua última ceia com seus discípulos e lhes ensina a última e mais importante lição. Enquanto Judas escapa para trazer os guardas do templo, Jesus leva seus apóstolos ao Jardim Gethsemani e se prepara para o que está por acontecer.