Cidade de Deus: A Luta Não Para Episódio 4
T1, E4: Ao assumir o controle, Bradock procura criar confiança na comunidade, apesar de seu comportamento errático; Wilson e Lígia descobrem uma conexão entre um político, as milícias locais e um membro do círculo de Bradock.