T1, E4: Acompanhe conversas e reflexões em torno de Jorge Mautner e seus pensamentos sobre a vida, o amor e o kaos com k; Otto e Chico Science interpretam Mautner são; uma conversa com Caetano Veloso que inclui o humanismo dos macacos bonobos.