Mistério no Mar Episódio 4
T1, E4: Baz e Garrow ficam mais próximos de entender sua missão quando exploram a sala de controle da bomba e percebem que precisam de Fulmer para ajudá-los, trazendo consequências dolorosas enquanto ele luta para manter o controle de sua sanidade.