T1, E4: Kareem Abdul-Jabbar se aposenta, criando dúvidas sobre o futuro do time. Enquanto os filhos de Buss se afastam do pai tanto nos negócios quanto na vida, o treinador Riley se distrai com a fama. O time segue em frente, até que notícias trágicas chocam a franquia e o mundo.