T1, E4: Tante Maya está exultante com o fato de as alterações feitas no hotel serem bem recebidas pelos hóspedes. Seus amigos, Iwan e Cindy, também ficam no hotel. Iwan pede a ajuda de Tante Maya para satisfazer os desejos de sua esposa grávida.