T1, E4: A estratégia de Eun Yong para derrubar o presidente Myung começa; Joon-gyeong e Tae-chun planejam virar a situação do avesso, cada um à sua maneira; em um determinado momento, Myung e Gi-seok retaliam com seus próprios contra-ataques.