Como Mandar Tudo à Merda Episódio 4
T1, E4: O plano do grupo de aumentar seus fundos de viagem lhes dá mais tempo e revela uma surpreendente conexão para Alba. Mas, um telefonema faz com que a realidade volte a bater.