T1, E4: Ruby, Mem-cho e Kana se preparam para a estreia oficial de seu grupo idol e escolhem o nome B-Komachi, revivendo o nome do conjunto de Ai. Graças às conexões de Mem-cho como influenciadora on-line, o B-Komachi consegue um lugar para se apresentar.