Amor de Mentirinha Episódio 4
T1, E4: Quando a pessoa responsável pela loja vai fazer uma visita, Meri e Wooju aprendem tudo a respeito um do outro para convencer de que são mesmo casados. Grata pela ajuda do rapaz, ela se abre. Quando questões familiares a colocam em apuros, Wooju revela o verdadeiro motivo de querer ajudar.