Marbella Episódio 4
T1, E4: César descobre que Yassim o está extorquindo e que a guerra entre a máfia “mocro” e outras gangues acabará prejudicando a ele também. Quando o conflito se acirra, a polícia vê a oportunidade de atacar as grandes organizações criminosas de Marbella. César se vê no olho do furacão.