Noiva por Vingança Episódio 4
T1, E4: Gojin, que tem perda de memória, torna-se uma pessoa completamente diferente. Sina engana Oh Segi para entrar na casa de Gojin. Kang Min, que foi o culpado do acidente de carro, tenta fugir para outro país, mas é parado secretamente por Gojin.