T1, E4: O quarto episódio de “FC Bayern – Por trás da lenda” fala sobre os desafios em uma fase crucial da temporada. A equipe tem uma tarefa difícil de resolver na Champions League e o técnico Hansi Flick continua sob pressão pública. Também recordaremos momentos lendários, em que a “mentalidade de reerguer-se” do clube foi desafiada.