Episódio 4 Wonderful World
T1, E4: Soohyun fica chocada após receber uma foto de Suho. Ela investiga quem enviou a foto e por quê. Enquanto isso, Seonyul procura Soohyun para conseguir o diário de Hyeongja, mas se envolve em uma briga inesperada. O coração de Soohyun está com Seonyul, e ela se voluntaria como protetora dele.