T1, E5: Gordon visita Los Angeles, Califórnia, para salvar o La Serenata, um restaurante mexicano de propriedade familiar que é conhecido em Los Angeles há mais de três décadas. Gordon e sua equipe têm apenas 24 horas para atualizar a sala de jantar e planejar um menu mais dinâmico.