T1, E5: O serviço de inteligência externa francês, a DGSE, identificou Vincent e Alban e reconstituiu os passos dos dois nas últimas 24 horas. Um agente duplo que eliminou uma colega também espera culpá-los pelo assassinato que cometeu. Enquanto isso, Vincent e Alban se preparam para devolver a caixinha de música para Manon, mas Alban quebra o objeto e, lá dentro, eles descobrem uma conspiração relacionada ao ecodistrito. Vincent está preocupado com Louise, sua ex, por quem ainda é apaixonado e que se dedicou demais ao projeto. Só que não há tempo para alertá-la, já que os inimigos estão em seu encalço.