T1, E5: Luísa desmaia enquanto dança no concurso pela bolsa de estudos; um assistente social vai até a casa de Prat para ver como está o seu neto; ao descobrir os motivos do desmaio, Prat e Luísa discutem e ela vai embora com Brian.