T1, E5: Jesus é levado ao templo para ser julgado. Quando o julgamento termina e a crucificação é anunciada, ele é forçado a carregar sua cruz pelas ruas de Jerusalém. João, Maria e Maria Madalena assistem horrorizados ao castigo que lhe é imposto.