Luck Episódio 5
T1, E5: Após ficar sabendo que o cavalo de Gus, Pint of Plain, foi posto para a corrida do dia seguinte, Ace pressiona Escalante para que substitua León por um jóquei mais experiente. Enquanto isso, Marcus teme por seu futuro.