Algum dia, eu Serei o Amor de Alguém Episódio 5
T1, E5: Kosei descobre o trabalho secreto de Aya e exige que ela conte toda a verdade. Mais tarde, Tsubasa se encontra com Aya, que fica frustrada por sua incapacidade de se maquiar. Tsubasa começa a chorar e Aya o ajuda a consertá-la. Tsubasa fica impressionado ao ver suas feições realçadas, o que faz Aya lembrar de quando fez sua primeira cirurgia plástica.