T1, E5: Tante Maya acidentalmente ouve a conversa de Sudung com sua mãe sobre encontrar uma esposa. Ela acha que as ações de Sudung para chamar sua atenção foram sua maneira de mostrar seu interesse por ela, então ela o convida para jantar.