Noiva por Vingança Episódio 5
T1, E5: Após a noite do acidente onde quase morreu, Gojin finge ter amnésia para pegar o culpado, enganando a todos. No entanto, Lee Sina também está fingindo ser a noiva de Gojin. Qual é a sua verdadeira identidade?