T1, E5: Uma nova era surge com a acensão do gangsta rap e os Lakers recrutam um armador corajoso que incorpora a mudança cultural. Enquanto o Dr. Buss luta para se reerguer, seus filhos retornam ao Fórum. Magic também retorna pouco antes da franquia encontrar suas próximas superestrelas.