Esta É para Você Episódio 5
T1, E5: Adriana assina um contrato com Mompox e consegue que Wilson a acompanhe no processo musical, mas sua ajuda a coloca contra a parede; Wilson pede um emprego a Victor; o relacionamento de Henry e Claudia desmorona.