O Degelo Episódio 5
T1, E5: É o dia do funeral de Magda Kosińska; o interrogatório de um preso na prisão de Goleniow leva a novas pistas e suspeitas; Zawieja fica ainda mais desesperada e perdida no caso enquanto sua mãe leva Hania para sua casa no litoral.