A Esposa do Meu Marido Episódio 5
T1, E5: Ji-hyuk relembra seu primeiro encontro com Ji-won oito anos antes. Agora ela é o único motivo para ele ter voltado; Su-min manipula o Sr. Kim para roubar a proposta de Ji-won, enquanto Ji-hyuk tenta auxiliar Ji-won.