T1, E5: Paula Stephânia faz os experimentos poeira lunar, garfos acrobatas e lanterna detetive. Já Tubeto enfrenta desafios sobre o ar, o ouvido e a luz solar. Além disso, a Missão Lab do dia é ajudar com o equilíbrio da natureza.