T1, E6: Coake é pressionado a explicar o plano da Pictor e o real motivo de sua missão; Rose e Fulmer descobrem o terrível significado das mensagens codificadas; Magnus luta contra seus próprios demônios em uma tentativa final de sobrevivência.