New Faces Episódio 6
T1, E6: A humorista Nathalia Cruz ensina técnicas de improviso para as candidatas, uma poderosa arma para tirar risadas de um júri cansado. As meninas falam sobre medos e preconceitos com a psicóloga Vanessa Abdo.