The Affair Episódio 6
T4, E6: Noah apoia uma decisão de Anton sobre o futuro que coloca Janelle em uma situação complicada com o ex-marido; Alison faz uma descoberta surpreendente sobre o pai e outra sobre Ben, o que a leva eventualmente de volta para Noah.