T1, E6: As expectativas aumentam quando a nova superestrela do Dr. Buss chega a Hollywood e um novato adolescente faz afirmações ousadas. À medida que o negócio da família se expande, todos os filhos do Dr. Buss são promovidos. Negócios e família tornam-se mais entrelaçados do que nunca quando um treinador icônico entra em cena.