Episódio Quatro
T6 E4: Enquanto Tom e Sybbie se adaptam à vida em Downton, os empregados da família ficam surpresos com o retorno de um velho amigo; uma visita do sargento Willis coloca Baxter em um dilema; Thomas enfrenta dificuldades para fazer o papel do sr. Carson.